A Marimar zela pela satisfação dos clientes, portanto, estamos sempre à disposição para resolver qualquer tipo de problema. Segue abaixo informações referentes a trocas e devoluções.
ATENÇÃO: Assim que o produto for recebido, revisar possíveis defeitos e experimentar a peça, evitando assim, transtornos ou insatisfações.
O prazo para o cliente entrar em contato conosco para troca é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de troca através do nosso whatsapp: (21)99630-0666, informando o número do pedido e solicitar a troca do produto, especificando qual(is) produto (s) e o motivo da troca. O motivo da troca pode ser qualquer um, o importante é que nossa equipe tenha conhecimento do motivo para poder acompanhar melhor o atendimento das demandas do cliente.
Após a resposta da solicitação de troca, o produto deverá ser enviado para a Marimar para análise técnica da peça e verificação das conformidades do produto.
Em caso de troca por tamanho/modelo, o frete é responsabilidade do cliente e as despesas do frete serão por conta do cliente (devolução e reenvio).
O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento do produto pela Marimar.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE!
O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem qualquer alteração na peça e com as etiquetas originais.
Não trocamos produtos da promoção ou da black friday.
Caso, alguma peça apresente suposto defeito de fabricação, poderá ser devolvida ou trocada, o cliente deverá fazer a comunicação do suposto defeito através do nosso whatsapp (21)99630-0666, informando o número do pedido da compra, especificando qual(is) produto (s) e relatando qual o defeito, anexando uma foto da peça ao qual está com o suposto defeito.
O cliente deverá enviar a peça via correios (PAC) para a loja, após a resposta via WHATSAPP para que seja realizada a análise técnica do suposto defeito.
O prazo para o cliente entrar em contato conosco para troca é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.
A Marimar tem o prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o suposto defeito do produto após o seu recebimento. Se caso o suposto defeito for no tecido, o prazo pode ser maior que 30 dias, pois a análise é feita pelo fabricante do tecido.
Após a análise do produto recebido e verificado a constatação de defeito de fabricação do produto ou se o produto foi enviado errado, será apresentada ao cliente/ consumidor a solução através whatsapp, ao qual optará por receber:
· O mesmo produto que já havia escolhido, desde que, tenha em estoque disponível, no qual será substituído e enviado ao cliente;
· Um crédito (vale-compra) para nova compra em até 90 dias, para escolha de um novo produto no mesmo valor da peça trocada ou podendo ser por outra peça com o valor mais alto e, desta forma, pagará a diferença do valor. O vale-compra é utilizado uma única vez.
· O Estorno do valor correspondente ao produto comprado com defeito (considerando eventuais descontos promocionais concedidos).
É de inteira responsabilidade Marimar os custos com a sua postagem, em caso de suposto defeito de fabricação do produto enviado.
A nossa loja se reserva do direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de coleta e reenvio da peça, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas. Ou seja, se o consumidor/ cliente usou o produto e a danificou por má fé ou realizou modificações na peça.
O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através do whatsapp, contendo o número do pedido de compra e o número do CPF do cliente.
Após a resposta da solicitação, o produto deverá ser enviado para a Marimar e será feita a análise técnica da peça e verificação das conformidades. O produto deverá ser enviado para Marimar com a embalagem original e etiquetas, sem sinal de uso e sem odor. A peça não poderá estar lavada e nem com alterações nas costuras.
A loja tem o prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
O custo da postagem inicial de devolução em caso de arrependimento é de responsabilidade do cliente/consumidor. Nesse caso, caso a peça esteja atendendo aos requisitos descritos aqui, a Marimar irá compensar o valor do frete para o cliente.
A Marimar se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente sem aviso prévio, cobrando os custos com as postagens, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas, se o produto foi utilizado por má fé ou se foram realizadas as modificações na peça.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido”, "destinatário desconhecido”, "mudou-se”, "proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão de responsabilidade do consumidor/cliente.
IMPORTANTE: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento, ele concorda com todos os termos citados.